domingo, 3 de julho de 2011

Eu mais que desejaria

Eu mais do que desejaria
Ser um pássaro pra voar pra bem longe
Onde ninguém pudesse me localizar e,
 Lá ficar bem quietinho
Pra poder pensar bem direitinho
Em como é bom ser eternamente livre

Eu mais do que desejaria
Ser um vento pra poder
Passar entre meu amor sem ser percebido
E sentir a leveza de sua pele
Eu mais do que desejaria ser
Um lindo pássaro
Pra novos horizontes, voar
E me achar

Eu mais do que desejaria ser
Um pequeno ar só pra te soprar
Pra te guiar e te fazer carinho
Toda vez que você dormir
Eu mais do que gostaria de ser
O mar só pra te banhar

Eu mais do que desejaria ser
Um pequeno grão de areia
Só pra ficar nos teus passos
Mais distantes e te guiar
Eu mais do que desejaria ser
O sol pra te iluminar a cada
Manhã e te dar bom dia
Com meus raios luminosos
Só pra você

Eu mais do que desejaria ser
Uma lua pra te iluminar
Na imensidão da escuridão
Que você se encontrar
E poder te dar um brilho
De boa noite cada vez que você
Dormir e pra sempre estar
Presente em todos os seus sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário